Férias num Cruzeiro saindo do Porto de Santos? Reserve o translado seguro com Alugavel.

Alugavel faz traslado até o Porto de Santos

Já programou suas férias? Em novembro se inicia a temporada de Cruzeiros marítimos saindo do Porto de Santos, Brasil.

Durante boa parte do ano o Porto de Santos fica esquecido. Mas basta dar início a temporada de Cruzeiros que as atividades retomam a todo vapor.
E para você que quer passar suas férias viajando pala costa do Atlântico, no nosso litoral ou em países vizinhos da América do Sul é bom ir se organizando. Em novembro já começam a sair os primeiros navios e é bom correr para reservar seu lugar para aquelas férias inesquecíveis.

Junto com a reserva do navio não deixe de programar a reserva do transporte até o Porto de Santos.

Independente da cidade de onde estiver saindo, para fazer um cruzeiro marítimo será preciso se deslocar até o ponto de embarque. Se a sua viagem tem embarque e desembarque no Porto de Santos, muitas vezes esse deslocamento irá acontecer depois de uma viagem cansativa até São Paulo, horas de avião ou dentro de ônibus. Então, tudo que se quer depois disso são menos trabalho, burocracia e dor de cabeça. Para evitar problemas, nada de deixar para reservar o veículo na última hora. Correr o risco de contratar qualquer um? Nem pensar!
Entre em contato com empresas que já tem experiência nesse tipo de serviço, que poderão te auxiliar na escolha do carro apropriado para seu traslado e onde poderá agendar com antecedência a ida e volta ao porto de forma tranquila e segura, sem preocupação com atrasos.
A Alugavel possui frota própria de Vans, Micro-Ônibus e Ônibus, para que você não se preocupe com os estacionamentos, custos com pedágio e combustível, te levando para um embarque e desembarque fácil, dentro do terminal marítimo de passageiros com acesso rápido ao setor de embarque. E vai te trazer de volta ao destino na hora combinada. A única preocupação será a de aproveitar ao máximo o seu passeio.
Entre em contato e agende conosco o dia de sua viagem.
Utilize o formulário do nosso site ou através de nosso telefone:
(11) 4201-3614 | (11) 99955-7743

Alugavel
Endereço: Rua Cabo Frio, 72, Jardim Maria Helena, Barueri – SP, CEP: 06445-140

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.