Vá de Van para Monte Alegre do Sul – um refúgio de tranquilidade em São Paulo

alugave leva você para Monte Alegre do Sul

Vá de Van para Monte Alegre do Sul – um refúgio de tranquilidade em São Paulo

Se você procura um lugar para relaxar por um fim de semana que seja próximo da cidade de São Paulo e tenha boas opções de lazer, vá de VAN para Monte Alegre do Sul, que provavelmente será a cidade que você procura.
Monte Alegre do Sul é um reduto de charme e beleza onde se pode observar uma grande arquitetura preservada do século 19. Um verdadeiro pedaço histórico a apenas 150 quilômetros de São Paulo. Uma cidade acolhedora e muito tranquila, que é bem conhecida por seu patrimônio de águas termais com propriedades medicinais que atraem turistas de diversas regiões à procura de seus benefícios. A cidade fica localizada no circuito das Águas Paulistas e só por isso já se pode esperar uma grande paisagem. Sua natureza exuberante que se destaca entre montanhas, o clima ameno, convida você a esquecer suas preocupações do dia-a-dia e relaxar.
É um ótimo destino pra quem procura tranquilidade para restaurar suas energias.

Separamos algumas atividades que você pode escolher estando em Monte Alegre do Sul:

Monte Alegre do Sul: Adega Peterlini

A adega dispõem de variadas iguarias, doces e massas com direito inclusive a degustação.
Lá você encontra pães, geléias, salames, cachaças, sucos diversos e alimentos de todos os tipos. É praticamente uma parada obrigatória pra quem visita a cidade. Os atendentes são muito gentis e prestativos e oferecem uma ótima recepção.

Monte Alegre do Sul: Paróquia Santuário Senhor Bom Jesus

A Paróquia do Senhor Bom Jesus em Monte Alegre do Sul é composta pelas Comunidades: São João Batista, bairro Ribeirão dos Limas; Santo Antonio, bairro dos Limas; Imaculada Conceição e bairro dos Godoi. A construção tem mais de 100 anos e chama a atenção dos turistas por sua aparência do período colonial. Ótimo lugar para tirar fotos. A igreja é grande, e mais antiga do que a própria cidade.

Casa da Cachaça em Monte Alegre do Sul

Pode-se experimentar os vários tipos da bebida que são produzidas artesanalmente além de enriquecer o conhecimento do processo de destilação, armazenamento e fermentação. A casa também oferece degustação além de outros produtos como doces caseiros e quitutes.

Monte Alegre do Sul: Morro do Cruzeiro

Fica no alto de um morro, a vista é lindíssima da cidade Monte Alegre do Sul. O local fornece uma visão em 360 graus para se tirar fotos, em especial a estátua do Cristo, criada em 1942. Vale à pena conferir.

Não se esqueça, na hora de solicitar serviço de aluguel de van ou microônibus, selecione uma empresa confiável antes de viajar. Conte com nossa experiência para levar a família e amigos no mesmo veículo, sem precisar dirigir, confortavelmente e em segurança, para apenas curtir todo o trajeto, acomodado em uma poltrona reclinável e ar condicionado.
Entre em contato com nossa equipe para se informar detalhadamente sobre nossos serviços ou acesse o nosso formulário de orçamento. Estamos a sua disposição.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.