4 dicas incríveis para viagens curtas e baratas em São Paulo. – Alugavel – Locação de vans para turismo

Veja 4 ótimos destinos bons e acessíveis para você viajar em São Paulo Alugavel – Vans para turismo em SP

Com um fim de semana prolongado em vista, já começamos a fazer planos para curtir um lugar calmo mas que não seja muito distante de nossa cidade.
Com O stress em São Paulo é comum as pessoas saírem da capital para conhecer e aproveitar os atributos das cidades vizinhas. Veja alguma boa opções:

Maresias

vans para turismo

Trata-se de uma praia localizada na cidade de São Sebastião. Com ondas muito boas para os surfistas e a noite danceterias, bares e clubes atraem os jovens em busca de agitação.
Para quem curte o agito, a praia localizada à 180 km da capital no litoral norte é uma ótima opção.

Águas de Lindóia

Aguas de lindoia alugavel
A cidade fica a 163 km ao norte da capital paulista. É o destino para banhos terapêuticos, além de áreas verdes com atividades de aventura como rafting, tirolesa, trekking, asa-delta e parapente.
Os hotéis e pousadas da cidade possuem diversão para todas as idades, e a natureza ajuda a manter a paz interior, curtir o silêncio e relaxar o corpo.

Holambra a cidade das flores

holambra viagem de van
Localizada a 130 quilômetros de São Paulo, Holambra é uma boa alternativa para os paulistanos que pretendem fugir do agito da capital e buscam por um destino de aura interiorana e clima bucólico. Antes de pegar a estrada, deixe um pouco de lado o título de cidade das flores, que deu fama ao local. De fato, Holambra é conhecida por seus belos campos de produção de flores e plantas ornamentais e pela Expoflora, maior evento do gênero na América Latina.

Socorro – “A cidade aonde ainda se vive”

Socorro
Com lindas paisagens, muita tranquilidade e clima agradável, Socorro é uma ótima opção para um passeio agradável e tranquilo.
Fica às margens do rio do Peixe e na Serra da Mantiqueira. Atualmente, a economia do município está voltada para o setor de confecções (malharias), agricultura, pecuária e turismo ecológico e de esporte de aventura.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.