Passeio ao teatro com o grupo da terceira idade – acompanhe as peças em cartaz

Alugavel leva seu grupo ao teatro

Organize-se e alugue uma van ou microônibus para aproveitar os espetáculos em cartaz em São Paulo.

Teatro com grupo da terceira idade é tudo de bom. Aproveite que agora tem 50% de desconto na entrada de muitos lugares e vá se divertir.
Os papais e vovôs de hoje não querem mais ficar em casa assistindo tv. Com o aumento da longevidade, aumentou também a qualidade de vida e se divertir, passear , mesmo depois dos 65 anos é realidade. Em São Paulo, há inúmeras opções de passeio que podem agradar muito esse público. Desde clubes, restaurantes, museus, bailes e peças de teatro.
Reunimos aqui alguns espetáculos que podem garantir algumas horas de diversão para esses que não são tão jovens.
Se você administra um clube ou instituição para idosos, essa é uma boa opção de atividade que com certeza, irão apreciar muito.
Acompanhe nossas dicas de peças em cartaz na cidade:

Espetáculo Vermelho – Teatro Tuca

Vermelho conta a historia de um icônico pintor do estilo expressionista que recebe um convite para pintar grandes painéis modernos em um luxuoso restaurante yanque e recebe uma grande quantia em dinheiro para fazer o trabalho. O espetáculo é recheado de situações inusitadas entre mestre e aprendiz, com arte, reflexões e um cenário cheio de detalhes com quadros pintados durante a sessão.
Teatro Tuca
Temporada: de 12 de agosto a 4 de dezembro
Horário: sextas-feiras e sábados às 21h30 e domingos às 18h
(Desconto de 50% para Maiores de 60 anos.)

Espetáculo Cenas de um execução – Espaço da Cia. da Revista

O espetáculo conta a história da famosa pintora Galactia que recebeu o convite do Doge de Veneza para pintar a vitória da liga cristã na batalha sangrenta contra os turcos em 1571. A sensibilidade da pintora com a violência da histórica batalha acaba influenciando sua pintura
que retrata a batalha de maneira ofensiva e exagerada incomodando então as autoridades de Veneza e da igreja em particular.
Um verdadeiro espetáculo atemporal que divide ambição e responsabilidade moral.

Espaço da Cia. da Revista
Temporada: até dia 28 de setembro
Horário: Terças e quartas, às 21h
(Desconto de 50% para Maiores de 60 anos.)

Espetáculo Esperando Godot – Tucarena

O espetáculo é baseado no drama escrito pelo irlandês Samuel Beckett- que aborda questões filosóficas sobre a condição humana limitada pela mortalidade físicas de seus corpos. O espetáculo retrata a existência da vida social com seus deveres e obrigações que muitas vezes entra em choque com a própria vontade íntima dos indivíduos. A peça se desenrola recheada de reflexões e paradoxos filosóficos que nos remete a um profundo questionamento interior.

Onde: Tucarena
Temporada: até dia 27 de novembro
Horário: Sexta e sábados às 21hs, e domingos às 19hs
(Desconto de 50% para Maiores de 60 anos.)

Aproveite a noite. Contrate nosso serviço de aluguel de van com motorista para levar o seu grupo no mesmo veículo em segurança e bastante conforto. Acesse o nosso site ou entre em contato com nossa equipe por telefone. Estaremos à disposição para informar sobre nossos serviços com maiores detalhes.
Ligue para nós: (11) 4201-3614 | (11) 99955-7743

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.