Oficina Cultural Oswald de Andrade – Espaço gratuito de divulgação de arte e cultura em SP

Alugavel leva você em segurança à Oficina Cultural Oswald de Andrade

Amantes das artes venham passar um dia incrível na Oficina Cultural Oswald de Andrade

Criada em 1986, a Oficina Cultural Oswald de Andrade é um espaço cultural com teatro, exposições, cursos, restaurante, ideal para se passear com a família e amigos.
Local de acesso gratuito pouco conhecido dos visitantes de São Paulo e do público em geral, onde se encontra ótimas oficinas e possibilidade de acompanhar ensaios de peças teatrais e balé, e também ver as exposições de fotografia, assistir espetáculos, participar de cursos. Lugar tranquilo e aconchegante. Tudo isso no meio do movimentado bairro do Bom Retiro, conhecido pelas suas ruas de comércio popular.

Acesso e programação da Oficina Cultural Oswald de Andrade

A Oficina Cultural Oswald de Andrade oferece programação teatral à semana toda, sempre com entrada franca. É preciso pegar o ingresso com antecedência na bilheteria antes do espetáculo.
Há cursos e workshops variados, espaço de dança, exposições de arte, núcleos de estudos, seminários, residências artísticas, intercâmbios, de graça ou pagos, mas a preços populares.

Saiba mais sobre a Oficina Cultural Oswald de Andrade acompanhe a programação atualizada no site.

Alugavel te leva ao Bom Retiro

Estrutura da Oficina Cultural Oswald de Andrade

A Oficina Cultural Oswald de Andrade está num prédio muito charmoso, com espaços amplos, que te faz sentir de volta no tempo. De forte influência neoclássica, sua construção é em alvenaria de tijolos, com piso de assoalho no pavimento superior e cobertura em telha francesa. Fica localizada na Rua Três Rios, 363 – Bom Retiro e funciona de segunda a sexta das 9h às 22h e aos sábados das 10h às 18h.
É possível passar o dia no local, que possui ao fundo da oficina um bar / restaurante Colombiano com música ao vivo, as noites. Estando lá, entre e tome um café. O local é famoso pelo seu café Colombiano, considerado por muitos frequentadores como o melhor café de São Paulo. O almoço é servido de segunda a sábado e contêm entre as opções prato típico da Colômbia, cervejas de rótulos nacionais e internacionais e sucos naturais, além de opções para vegetarianos e veganos. Na parte da tarde é servido o café da tarde, com um bufê de doces, bolos, salgados, tortas e quiches. Tudo com preço bem acessível.

Vale lembrar, que como os espetáculos terminam um pouco mais tarde, o ideal é contratar transporte para ir com tranquilidade e voltar para casa em segurança.
Temos muitas opções de veículos com motorista.
Entre em contato conosco pelo site ou através de nossos telefones: (11) 4201-3614 | (11) 99955-7743
Alugavel – Aluguel de VANS, Micro-Ônibus e Ônibus.
Endereço: Rua Cabo Frio, 72, Jardim Maria Helena, Barueri – SP, CEP: 06445-140

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.