Nesse dia dos pais leve o paizão num passeio por São Paulo em um carro com motorista.

Dica de passeios em São Paulo para levar o paizão nesse dia dos pais

Dia dos pais passeio em SP

Neste final de semana comemoraremos o dia dos pais. Pensamos em como seria maravilhoso levar o paizão num passeio de carro com motorista pela Cidade de São Paulo. A cidade oferece muitas atrações passando pelos eventos culturais, gastronômicos, que vai atender desde o paizão mais tradicional aos mais moderninhos.
E se a intenção é levar a família junto, as vans são ótimas pedidas. Com motorista que os guiará até o local, sem incômodos, tudo agendado com trajeto certo, guiado por profissional que conhece muito bem a cidade, para que o dia seja apenas para aproveitarem o passeio, sem tensão de dirigir, indo com segurança, conforto que o transporte executivo oferece. Basta reservar o transporte ideal, agendar o horário, com o retorno garantido, dedicando sua preocupação em apenas aproveitar o dia entre pai e filhos.
E se ainda não tem roteiro certo, aqui vão algumas dicas de lugares onde poderão visitar.

Para os pais com crianças

Para os pais que vão passear com crianças nada melhor que os museus e parques, neste domingo.

Sp Diversões lugar ideal para passar o dia com muita agitação e atividades. Contando com pista de kart para até dez corredores, games profissionais, boliche, a sala de snooker profissional, novos simuladores de jogos, além de lanches especiais e restaurantes. São quatro mil metros quadrados para um dia incrível nesse parque de diversão.
Endereço: Rua Santa Rosa Júnior, 189 – Butantã – SP

– O Museu do futebol estará com entrada gratuita para pais com filhos e terá além de educadores contando sobre a influencia do futebol em nossas vidas, as oficinas, que trará possibilidade de construção de pipas, que depois poderão ser empinadas na Praça Charles Miller, na frete do próprio Museu.
Endereço: Praça Charles Miller, S/N – Pacaembu, São Paulo- SP

Museu Catavento Cultural. Aqui é lugar certo para os que querem aproveitar brincando. Com as peças do museu pais e filhos vão se divertir e aprender astronomia, história, leis da física, corpo humano, ecologia, entre outros.
Endereço: Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro

Para os pais que gostam de boa bebida e comida

No final de semana acontecerão festivais gastronômicos na cidade que agradará pais e filhos que preferem momentos regados a boa bebida e comida, com cardápios mais rústicos e de chefs famosos.

– No domingo, o Grand Hyatt São Paulo oferecerá um BRUNCH COM CHURRASCO nos jardins do hotel com chopp à vontade, degustação de cervejas especiais. O menu fica sob responsabilidade dos chefs Thierry Buffeteau e Val Fernandes e sobremesa preparada pela Chef Laura Gonzalez.
Endereço: Avenida das Nações Unidas 13.301 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04578-000

Centro de Tradições Nordestinas – aproveite para se deliciar com sarapatel, buchada e licor de pequi, além de palco com pista de dança para as apresentações nesse fim de semana quando ocorrerá o Festival Gastronômico Nordestino.
A entrada é gratuita e os pratos e bebidas terão valor máximo de R$ 10,00.
Endereço: Rua Jacofer, 615 – Ponte Júlio de Mesquita Neto / Bairro do Limão – São Paulo/SP

Festival da Cerveja na Vila Butantã – Final de semana regado com pratos preparados com cerveja, isso será o elaborado pelos restaurantes e food trucks, além de show com a banda Coachella.
Endereço: Rua Agostinho Cantu, 47 – Butantã

Para os pais mais modernos

Essas dicas são para os pais que gostam de lugares que fujam dos convencionais ou que preferem curtir com os filhos numa balada, por que não?

Bar Ludus Luderia – como o próprio nome já sugere, sim, há jogos aqui. Na verdade são mais de 900 jogos de tabuleiro que se pode jogar ou aprender com os monitores disponíveis enquanto se bebe uma boa cerveja, algumas cervejas especiais e se come anéis de frango empanados.
Endereço: R. Treze de Maio, 972, Bela Vista, São Paulo

Wood’s Bar para os pais que curtem balada sertaneja. Neste sábado, dia 12 com Mateus e Cristiano / Adalto e dalberto
Endereço: R. Quatá, 1016 – Vila Olimpia, São Paulo

Republic Pub para a noite de sábado. Com estilo que remete aos bares ingleses e boas cervejas. Tenha uma noite aberta por Lucas Wild (voz e violão) e finalize ao som do pop rock da banda Bobbles.
Endereço: Rua Delfina, 110 – Vila Madalena – São Paulo – SP

Não importa como é o seu tipo de pai, se a família é grande ou pequena, nem mesmo o tipo de laço que os une. Importante é o desejo de estarem juntos. Aproveitem o dia.
Reserve conosco o seu transporte.
Endereço: Rua Cabo Frio, 72, Jardim Maria Helena, Barueri – SP, CEP: 06445-140
Telefone: (11) 4201-3614 | (11) 99955-7743
E-mail: alugavel@alugavel.com.br

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.