Coldplay em São Paulo 2017 – Reúna os amigos e vá de van para o show.

Alugavel te leva de van para show da banda Coldplay em SP

Nesse mês de novembro o Brasil irá receber a banda Coldplay em São Paulo.

As apresentações da banda Coldplay em São Paulo aconteceram no Allianz Parque, que fica no bairro de Água Branca, nos dias 07 e 08 de novembro de 2017. Infelizmente, para o show em São Paulo, os ingressos on line, que variaram de R$240,00, na Cadeira Superior, até R$750,00, na pista prêmio branca, já estão esgotados, só sendo possível comprar ingressos para assistir a banda aqui no Brasil, na apresentação que ocorrerá dia 11 de novembro em Porto Alegre.

Para a felicidade de quem comprou seu ingresso, estamos prontos para levá-lo ao show e depois levá-lo para casa de van, confortavelmente, com nossos motoristas, para que você aproveite ao máximo sua noite, sem se privar de nada e depois ter a certeza que estará de volta com toda segurança. Nossas vans possuem capacidade para 15 passageiros, poltronas individuais e reclináveis, ar condicionado, som ambiente, seguro de passageiros APP.
Reserve logo o seu veículo conosco e comece a contagem regressiva para o show.

Mais sobre o show do Coldplay em São Paulo 2017

A banda Coldplay cujo gênero segue o Rock alternativo, Post-britpop, Pop rock, Música pop foi fundada em 1996 na Inglaterra. E vem para essa apresentação no Brasil após o lançamento do EP Kaleidoscope, que é uma continuação do álbum A Head of Full Of Dreams, que vendeu mais de 5 milhões de cópias desde o lançamento.
O show no Brasil acontecerá dias 07 e 08 em São Paulo e dia 11 de novembro em Porto Alegre e faz parte da turnê “A head full of dreams tour”, que encerra na Argentina, dia 14 de novembro, no Estadio Unico de La Plata, em Buenos Aires

No Brasil, abre o primeiro show da banda Coldplay em São Paulo a cantora Iza, no dia 07 de novembro. A cantora carioca, que compõe suas próprias músicas, segue o estilo pop e R&B e é famosa por difundir o discurso do empoderamento feminino e negro.
Já o dia 08 de novembro em São Paulo fica por conta da cantora Dua Lipa, que a princípio tinha sido cotada para ambos os dias, mas sendo confirmada apenas para a apresentação da quarta-feira, 08/11/17.
Dua Lipa é cantora, compositora e modelo, tendo como estilo musical o Pop e algumas influências do hip hop.

A abertura dos portões está prevista para as 17:00h e o show deve ter início às 19:00h.
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais, com a obrigação de permanecerem no evento no mesmo setor.
Acontecerá no Allianz Parque:
– Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo/SP

Para chegar ao show, contrate os serviços da Alugavel.
Telefone: (11) 4201-3614 | (11) 99955-7743
WhatsApp: (11) 9 8414-0910
E-mail: alugavel@alugavel.com.br
Orçamento on-line: www.alugavel.com.br/orcamento

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.